quarta-feira, 29 de maio de 2013

Site liberado para Pedidos

Olá Consultor(a) Odorata Cosméticos!

Nosso site está liberado.

http://www.odoratacosmeticos.com.br/pedidos

Clique na seta a frente do retângulo Nível e escolha consultora, depois
com seu CPF faça o login e digite os 4 primeiros dígitos do CPF  que já é sua senha de acesso.
Clique em digitar pedidos e coloque os códigos e quantidade, sempre dando enter após a quantidade.
Para finalizar clique em enviar pedido. 

Prontinho. Você acabou de digitar seu pedido.

12 comentários:

  1. Olá Cinthia,
    Gostaria de saber como faço para me tornar uma revendedora Odorata. Moro em Uberlândia-MG.

    Desde já agradeço!
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Favor entrar em contato com o 0800-6061314 e pedir o contato da Gerente Eliamar. Ela que atende Uberlândia. Bjs,

    ResponderExcluir
  3. estou precisando trocar dois batons que veio errado código dos batons esse lote veio todo errado 8935 da Viva Cores outra coisa gostaria de mandar os pedidos direto pra vcs uma vez qua a gerente que me atende não me da suporte algum.como faço pra resolver o problema dos batons sou moradora do Val paraíso-Goiás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação a troca é somente com sua gerente ou Promotora de relacionamento da região. Caso não te atendam favor ligar para 0800-6061314.
      E para passar o pedido você também pode utilizar o 0800 ou o site. Leia a dica acima que explica passo a passo a fazer seu pedido. Atc, Cinthia - GN CONTAGEM-MG.

      Excluir
  4. eu não sei pra que tantas campanha 18-num ano de 12 messes ninguém consegue pedir tanto deveria ser repensado isso......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda Sugestão e crítica é bem recebida Maria.
      Será repassado a empresa.

      Excluir
  5. boa tarde eu mudei a minha senha e anotei em uma agenda que eu esqueci no onibus e eu não lembro! tem como mudar?

    ResponderExcluir
  6. Olá Cleide!!! Nesse caso entre em contato com o 0800-6061314 Elas poderão solucionar essa questão.

    ResponderExcluir
  7. olá cinthia meu nome e graciela moro na região do berreiro e gostaria de ser uma revendedora odarata como faço pois não estou consequindo achar nem uma gerente que more aqui na região.
    muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Graciela, favor enviar um telefone ou e-mail de contato para que a gerente lhe faça uma visita. Bjs!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. olá meu nome é a ranielly de sousa santos lima, agora sou promotora de relacionamentos....
    de araguaina-to
    e um prazer entrar na empresa

    ResponderExcluir